sábado, 12 de março de 2011

Ponto G

No ponto certo: Posições Sexuais que garante estimulação do Ponto G

Hoje mais cedo, eu recebi uma pergunta no Formspring que me inspirou para escrever esse post. Lá, uma leitora me pedia dicas para estimular o Ponto G. Ela contava ainda que nunca gozava com penetração, só com o parceiro a masturba. 


Na hora, pensei em uma das minhas posições preferidas: eu por cima, de frente para o gato, com o corpo levemente inclinado para trás. Adoro! Mas além dessa, tem outras várias posições que podem ajudar nossa querida anônima do Formspring a ter um orgasmo com penetração.


Então, separei as posições que mais estimulam o Ponto G. Vejam o que acham dessa seleção:



1) Cachorrinho dormindo:
Vocês dois de bruços, ele fica ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la. Você pode levantar o bumbum para facilitar as coisas, mas depois volte a deitar. Apóie-se nos cotovelos, elevando o tronco e mantenha as pernas bem fechadas, prendendo o pênis.


2) Elevador:
Para elevar o corpo, coloque um ou dois travesseiros embaixo do quadril. Levante as pernas, como numa "vela" mas  separadas. Ele se ajoelha entre elas para penetrá-la. Apóie então os calcanhares nos ombros dele. Ele puxa as suas pernas para cima e para baixo, e você movimenta os quadris.


3) Espetáculo:
Ele se deita, com o corpo apoiado no antebraço, e as pernas separadas, como se estivesse na praia pegando sol. Você deita de frente para ele, em posição semelhante, oferecendo-se para a penetração. Depois, coloque as pernas nos ombros dele e sentirá o pênis pressionar toda a parte da frente da vagina.


4) Cadeira Sexy:
Ele deita de costas, com as pernas dobradas e afastadas. Você senta sobre o pênis, com jeitinho, com as costas viradas para ele. Ele fica com as mãos livres para acariciar o seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário