segunda-feira, 28 de março de 2011

Contos de Internet

Buscando Consolo no Chat

Meu Garoto Safado

Suadinha de Tesão

Viciada em Contos Eróticos

Possuida por um Negão

Transa Virtual ja não me Satisfaz

Dando para o Francês

Tarados Amiguinhos Virtuais

Delirio de Prazer

Se Masturbando na Frente do Computador

Tudo começou numa noite, em que lendo um conto delicioso neste site, comecei a me masturbar diante do computador. Eu estava lendo uma descrição de chupada bem dada, onde o homem se deliciava mamando o grelo da mulher do conto. Comecei .a imaginar uma boca quente sugando meu grelo e lambendo minha xoxota todinha, devagar e com vontade,com força, me chupando toda, mamando meu grelinho. Eu estava quase gozando quando, por meio de um espelho, que eu tinha apoiado no computador para me ver enfiando o dedo na xota enquanto me masturbava, vi que um homem, no prédio da frente me observava. Ele tinha tirado seu pau para fora da calça e estava tocando uma punheta calorosa. Quando vi aquele homem curtindo a minha fantasia resolvi prolongar a sacanagem e, fingindo que não o tinha percebido, parei de massagear meu grelo para não gozar e, abrindo bem minhas pernas, deixei minha xota toda a mostra. Com o indicador e médio, abri meus grandes lábios e ofereci (para ele) yoda a minha xota . O homem foi ficando cada vez com o pau maior, era um pau lindo, todo bem feito. Minha tesão aumentava a medida que aquele pau crescia e ficava cada vez mais duro. Tudo que eu queria era sentar e enfiar todo aquele caralho na minha xaninha. Observei que ele começou a falar sozinho e olhando atenciosamente para mim, começou a punhetar cada vez com mais força. Quando vi que ele iria gozar, tirei meus dedos de dentro da xaninha e, como eles estavam melados de tesão, passei-os no grelo, imaginando a boca molhada de um homem. Aquela situação aconteceu mais umas três vezes, e cada vez mais despudoradamente. Eu já não agüentava mais de vontade de cavalgar naquela pica maravilhosa, por isso, num dia, quando a gente estava no meio de uma sacanagem, resolvi me virar de frente para ele, nua e abrindo as pernas e chamei-o para foder comigo. Foi ótimo. Não falávamos nada. Só fodíamos. Ele sabia fazer isso muito bem. Trepamos inúmeras vezes, mas um dia fui viver em outro país e quando voltei ele já não morava mais lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário