terça-feira, 8 de março de 2011

Aprenda a fazer a posição da “Volta do Dragão”

Volta do dragão
O que é
Esta posição sexual foi tirada dos textos orientais do Tao, que traz diversas dicas aos rapazes de como dar prazer para a sua mulher. Uma das teorias do Tao é a chama “Séries de Nove”, um exercício para ser mais eficiente na cama, em que o homem treina uma série de investidas profundas e rasas.

Na primeira fase, ele investe na vagina apenas com a cabeça do pênis, antes de recuar. Ele faz essa investida rasa por nove vezes, e em seguida investe na vagina com o pênis inteiro por uma vez. A isto se seguem oito investidas rasas e duas profundas. E então sete investidas rasas e três profundas, até chegar a uma investida rasa e nove profundas.
Como fazer
A posição da “Volta do Dragão” foi chamada assim pois, para os chineses, os corpos dispostos desta forma se assemelham a um mítico dragão. E, de fato, os joelhos e os cotovelos da mulher dão a impressão das asas do animal.

Para fazer a posição, a mulher se deita de costas, de barriga para cima, com as pernas dobradas na altura dos joelhos. Com as mãos, ela segura os joelhos bem separados um do outro, e ergue bastante os pés, de modo que os calcanhares se apóiem nos quadris dele. Ele se aproxima por cima, posicionando os joelhos próximos às nadegas da parceira. O rapaz então se equilibra apoiando as duas mãos em cima ou embaixo do ombro da mulher, e começa a alternar investidas profundas e rasas.
Por que dá prazer
A posição é excelente para estimular o clitóris da mulher. Com a “Volta do Dragão” o homem também consegue penetrar profundamente. O ideal é fazer um alongamento antes de tentar a posição, para não ficar com câimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário